Paladar

Olá. :)

Meu nome é Cah e é meu 1º blog de postagem de amostras e brindes grátis recebidos em casa.
Nem sempre vou poder estar postando algo que recebi, já que meu endereço de correspondência é de SP e atualmente eu resido em MG por causa da faculdade.
Mas chega de falar de mim... [ se precisar, fuça noperfil, ok? :D ]

A 1 semana atrás eu recebi uma caixa com produtos da Paladar na minha residencia e o prazo de entrega foi em 10 dias.




Nham-nhaaam!

Dentro havia:

- 2 potes de 400grs de achocolatado em pó [ sabor morango e chocolate ]
- 1 pct. de 200grs de achocolatado em pó
- 1 pct. de sopão de carne
- 1 pct. de creme de ervilha
- 1 pct. de tempero para salada
- 1 saquinho de refresco em pó sabor caju
- 1 saquinho de bebida à base de soja em ó sabor abacaxi
- 1 pct. de mistura para bolo sabor limão




Eu provei o achocolatado e a mistura pra bolo. São ótimos!

Entrem no Fale Conosco da Paladar e peçam com jeitinho. [ jeitinho cara-de-pau de ser, ok? ]

Bom enquanto é isso. Haverá mais blogueiros postando as coisas recebidas aqui. (:
[ blog comunitário porque eu mal dou conta dos meus outros 9 blogs x.x ]

Beeijo da gorda :**

0 comentários: