Guia: Santa Catarina.



Nossa, fiquei impressionada quando esse pacotão chegou.
Putz... ele mandaram muitos materiais.
O guia mais bonito que eu já vi.
Vai ser difícil algum outro tirar o trono dele.
Pois é amigos... Um Guia de Santa Catarina (completo).
Lugares maravilhosos, MESMO!!!

E se eu for lá, já tenho até onde ficar: Na casa do Lucas. ^____^


Novamente quero falar sobre a minha felicidade, com a quantidade de visitas a esse blog em tão pouco tempo.
O pessoal que anda me perguntando sobre o Lay, tenham paciência...
Conversarei com a Cah e faremos um Lay mais ISCRUZIVU!

Enviar email para: santur@santur.sc.gov.br


Bom Final de Semana, pra vcs!
E até amanhã! Com mais Brindes! :)



PS: Se não for pedir muito... Se vc gostou do blog, não custa nada dar um lero lá nos comentários, né??
Isso nos motiva a trabalhar nessa joça. ;D


Beijocas Procêis!

0 comentários: