DVD : Casamento da Disney


Outro brinde que amey pra caramba.
(COMO SE EU FOSSE ME CASAR NA DISNEY).

Pior,
como se um dia eu fosse me casar.
Do jeito que as coisas andam tá dificil mesmo.
AHUSAHUSHUAHUSHAUSHUAHUSHU


Gente, peço milhares de desculpas por não ter postado mas nada.
E como eu sou uma pessoa hiper organizada eu PERDI O CABO DO CELULAR.
Mas fiz uma fáxina num chiqueiro que eu ainda chamo de quarto.
E o cabo apareceu!

Então... Mais Brindes.

Putz.. achei um blog de brindes perfeito..
A menina ganhou boné, estojo, barras.. e mais barras de chocolates.. Um monte de coisa rara... TUDO MENTIRA.
Tudo o que eu posto aqui, eu nunca paguei 1 centavo se quer... pelas coisas...
É tudo na base do 0800.
E pior que ela nem link coloca aí um monte de idiotas ficam pedindo o link pra conseguir. E ela nunca vai dar.
Foi a coisa mais patética que eu já vi em minha vida de brindeira.

É melhor colocar lá: Ao Invés de: Minhas Amostrinhas.. Minhas Comprinhas.
ASHUAHUSHUAHUSAHUSHUHU.

Cah mandou cartinha pra mim.
E mando a dela segunda (:
E só.


Olha o link:

https://disneyweddings.go.com/site/system/request_info.jsp?eventType=customWedding


Chega rapidinho. (:
Tem uma parte que pede pra colocar o nome do noivo...
Quem será que eu coloquei????
Tã-nã-nã????

Beijocas procês!!!

0 comentários: