Cd da Intel

Pra falar a verdade eu queria os livros.
Sou taraaada total por livros. [ minha mesa de pc tem uma penca XD ]
Mas a Intel disse que só tem os livros digitalizados em cd.
Que venha então, né?

Dai no dia 07 de julho uma van do FeDex buzina na frente de casa. [ pedi dia 08 de junho. x.x ]

Chegaaaram *__*



O mais interessante é que o cds tem a matéria de agora na faculdade que eu to fazendo [ tá em ingles e mimimi, mas a gente dá um jeito. ]


Mandem um email para intelsupport@hibbertgroup.com
E escrevam algo do tipo:

"Hello.I want to request , if possible, the follow books:
SKU #253666
SKU #253667
SKU #253668
SKU #253669
SKU #248966
SKU #253665
:
this material is very important to me.. to my studies"

E não se esqueçam, educação, sempre (:
O cara que respondeu meu email foi super bacana e disse que encaminharia o que estivesse lá disponivel ainda.

Por enquanto é isso.
Beeijo da gorda :**

0 comentários: