Revista: Summit Racing.


É um catalogo com peças de carro pra comprar!

Pede em: http://www.summitracing.com/freecatalog/

Coloque o estado junto com a cidade.


Quero mandar beijocas pra algumas pessoas que nos acompanham (:
Olha a lista:

Binho (amigo da Cah).
Jessica.
Morelo (que toda vez que posto algo ele vem olhar). xD
Amy ( Ahhh qualquer coisa que não entender me pergunte)
E Mari (my best 4ever).

E quero mandar beijo pra minha mãe, meu pai e meu gato que tá doentinho.
Torçam pra que ele melhore, viu? xD


Ah descobri que necessito de uma câmera melhor :/

3 comentários:

  Altair (Binho)

sexta-feira, agosto 07, 2009

asiauhsiauhsiuahsiha

num poe meu nome nisso nao meu!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

convenhamos que eu tambem sou brindero, mas pedir catalogo de auto-peças é sacanagem hein... asuhiauhisuhiusius

Queria tambem fazer um protesto:

a Carina ta tao acostumada a pedir brinde, que agora ta pedindo até p mim!!

sauihsiauhsiuah

BJOES a todos

  -Cah.

sábado, agosto 08, 2009

Binho... larga de ser chato.
Voce é muambeiro de alma (H)
HAUSHAUSHAUSHAUSH

E nada o mudará ;D

  Rafaela

domingo, agosto 09, 2009

AHUSAUHSUHASHUAHUSHUAHUSAHU

Eu ri.
Queremos o Binho no Muamba!! (: