CDS: de Genética da ROCHE. (:


Gentem, quanto tempo!
Preciso confessar algo pra vcs!
A Cah tinha me dito, que tava desanimada com o blog pq nunca mais tinha ganhando nada.
Eu fiquei meia mal e resolvi dar um time...
Maaaaaaaaaaaaaaas ELA GANHOU BRINDE!
Eu me animei novamente (:
(vinda de brindeira tem seus altos e baixos). xD

Sobre o brinde: Esse chegou rapidinho, vc pode pedir até 10 cds. (então, peçam com moderação, ok).

Ainda não assisti o DVD ando meia sem tempo, com as coisas do SAT, vivo fazendo exercicios via net em nem tempo eu tenho.

Tow feliz: Uma das cartas que mandei chegou ao destinatário! (:
Só falta a outra. *-*



Link: http://www.roche.com/research_and_development/r_d_overview/%20education/order_form_roche_genetics_education_programm.html


Bjus procês! (:

0 comentários: