Revista: QUINTESS. (:


Um catálogo de roupas de inverno, muito bacaninha. (:
Um Louuuusho *-*

Olha o link: http://www.quintess.com.br e procurar CADASTRO.

A cah tá cheia de muamba novas, vamos aguardar (:

------------------------------------------------------------------------------
Altair (Binho) disse...

asiauhsiauhsiuahsiha

num poe meu nome nisso nao meu!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

convenhamos que eu tambem sou brindero, mas pedir catalogo de auto-peças é sacanagem hein... asuhiauhisuhiusius

Queria tambem fazer um protesto:

a Carina ta tao acostumada a pedir brinde, que agora ta pedindo até p mim!!

sauihsiauhsiuah

BJOES a todos



Nota de Esclarecimento: A revista de peças de carro eu dei para o meu pai! (que amou).

Sobre o comentário do Binho: EU RI.

Nova Campanha: QUEREMOS O BINHO, NO MUAMBAS DE NET CORPORATION, ok?



Gentem, desejo um feliz dia dos pais... PARA O MEU DEAR DAD!!
e para os pais de todos vcs...
E também para aquelas mães fodonas que fazem o papel de pai. (:


Bejocas prôces, Até Amanhã! (:

0 comentários: