LÁPIS COM BORRACHA DA LILICA RIPILICA


Paraaaaaaaa tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Nossa, vocês não fazem ideia da tamanha felicidade que eu fiquei quando recebi esse brinde.
Rolou briga aqui em casa por esse lápis... todo mundo queria AHUSAUHSHUAHUSAHUS
Mas ele É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Vou guardar pra usar na faculdade *-*
Ele é um loushooooo de tão lindo!

Pra ganhar é assim: Você primeiro faz o cadastro no clubinho por esse site: http://www.clubelilicaripilica.com.br Depois você aguarda sua carteirinha chegar, no dia do seu aniversário eles vão te mandar uma brinde! E uma folhinha superfofix.com te desejando Feliz Aniversário.

Brindes como esses me fazem ter orgulho de ser muambeira-de-net!

3 comentários:

  D. Rafaela da Silva Melo

quinta-feira, julho 12, 2018

Este comentário foi removido pelo autor.
  D. Rafaela da Silva Melo

quinta-feira, julho 12, 2018

Oi!

Depois de muitos anos sem coletar amostras de produtos pela internet resolvi retornar em um novo blog: http://muamba-de-net-novo-blog.blogspot.com/

Os motivos para a pausa de quase 10 anos foi em razão de eu ter me casado e ter passado a frequentar eventos de tecnologias (eu coletava amostras e brindes diretamente nos stands das empresas) e em muitos eventos da universidade em parceria com outras instituições.

Ainda sou apaixonada por brindes e amostras grátis (sempre vou para eventos e tento pegar canetas, bonés, blocos de papéis, CD's, chaveiros, etc.)

Outro motivo pelo qual tinha dado uma pausa no blog foi por ter ido à universidade, e envolvida em pesquisas, projetos, estágios, trabalhos diversos.

O blog novo ainda não tem colaboradores. Quem tiver interesse em contribuir só mandar um e-mail: rafameloufrgs@gmail.com

De 2009 até aqui muita coisa mudou, mas é possível ainda coletar brindes, amostras e produtos de empresas. Para mim é sempre bom retornar e continuar postando tudo que recebo. A novidade é que vou postar no novo blog brindes e amostras que ganhei em eventos, conferências, reuniões, etc., e claro, aqueles recebidos pelos correios.

Eu também tenho um site pessoal: rafaelamelo.org onde reposto textos que acho interessante para mim, faço traduções livres de notícias e relatórios, posto artigos acadêmicos meus, eventos, relatos, fotos, vídeos, etc.

  D. Rafaela da Silva Melo

segunda-feira, agosto 20, 2018

Oi! Estou ocupada estudando e trabalhando em minha editora.

Bjs!

https://study.com/academy/lesson/coloratura-definition-arias-technique.html